Mortal Fight


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mortal Fight
Mortal Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Primeira Missão: O Apocalipse Começa
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeQua Jun 19, 2013 1:49 pm por Juno B. Mulciber

» Ficha de Matt J. Walker
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:57 pm por Matt J. Walker

» [FP] Juno B. Mulciber
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:59 pm por Sawada Tsunayoshi

» Registro De Avatares Femininos
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:52 pm por Sawada Tsunayoshi

» [FP] Sawada Tsunayoshi
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:57 pm por Sawada Tsunayoshi

» Registro De Avatares Masculinos
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:53 pm por Sawada Tsunayoshi

» [PROMOÇÃO]: Arma misteriosa
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:05 am por Sawada Tsunayoshi

» Ficha de Jason Fernandez
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:37 am por Sawada Tsunayoshi

» Começando o jogo...
Primeira Missão: O Apocalipse Começa I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:22 am por Sawada Tsunayoshi

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


Primeira Missão: O Apocalipse Começa

4 participantes

Ir para baixo

Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty Primeira Missão: O Apocalipse Começa

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Seg Jun 17, 2013 8:31 pm

As ruas estavam calmas, tranquilas como qualquer outro dia. Porém isso está preste a mudar.

Restaurante de Raccoon City, 1998

Tsuna estava no seu restaurante preferido como todas as outras noites vendo sua guitarra na qual ganhara e nunca tirava ela de perto, Davi White, pensando em um modo de como obter sua vingança. Juno, foi comemorar finalmente o termino da faculdade. De repente, chega uma pessoa no restaurante, era Jason Fernandez. Ele estava todo agitado, como se tivesse visto alguma coisa. A garçonete do Restaurante chega perto dele e diz:
-"Boa noite senhor, sente-se e peça alguma coisa."
Jason olha para ela e diz:
-"O que eu tenho de pedir, eu vou pedir em pé, e a todos. Corram, salvem suas vidas! vocês mal sabem o que está acontecendo la fora, o que eu vi! Canibalismo, morte e tudo o que tem direito!!
Várias pessoas começam a rir e a tirar sarro, porém isso acaba ao ouvir a explosão de um Caminhão perto dali. Rapidamente, Jason, Tsunayoshi, Juno, Davi e a Garçonete olham para as janelas grandes e a porta de vidro da lanchonete e viram então, a coisa que iria iniciar o trauma no mundo inteiro.

Várias pessoas se arrastando para a loja, umas faltando pedaços do corpo e outras pegando fogo, o que seria aquilo? O que irá acontecer? Vamos ver agora.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Sobrevivente
Sobrevivente

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha de Sobrevivente
Profissão:
Lvl: 1
EXP:
Primeira Missão: O Apocalipse Começa Left_bar_bleue250/250Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty Re: Primeira Missão: O Apocalipse Começa

Mensagem por Davi White Seg Jun 17, 2013 8:38 pm

bem, psicopatas canibais atacando gente?! caminhões explodindo?! isso era um show! estava adorando isso, se eu não morresse é claro. Tava achando que não era psicopatas não, sim zumbis. Mas as chances disso seriam mínimas.... Mas é bom se preparar né? ao meio do desespero das pessoas eu fui até a cozinha do restaurante e procurei facas para me defender. Se bem que, eu teria que trancar aquilo também, mas uma pessoa sozinha não iria conseguir.

-Ei! para os que ficaram, procurem algo para trancarem a porta e a janela! Tentem achar algo para se defender e se escondam e façam o menor barulho possível! a menos que queiram morrer, é claro.
Davi White
Davi White
Sobrevivente
Sobrevivente

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha de Sobrevivente
Profissão: Engenheiro
Lvl: 1
EXP:
Primeira Missão: O Apocalipse Começa Left_bar_bleue0/250Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty Re: Primeira Missão: O Apocalipse Começa

Mensagem por Jason Fernandez Seg Jun 17, 2013 8:51 pm

Jason olhou pela janela e se assustou com a cena que estava vendo, o jovem então puxou uma cadeira e se sentou para se acalmar, porém logo ouviu uma das pessoas do restaurante falar,o mesmo tinha uma aparência esquisita e estava ditando regras para as pessoas do local. Mesmo não o conhecendo, Jason decidiu ajudá-lo, o garoto então se virou para a garçonete e disse:
- Ei, você trabalha aqui, então me ajuda a procurar por algo para trancar as portas e as janelas, assim aqueles monstros não entrarão aqui.
Jason então, procurou pela dispensa do restaurante e procurou por pedaços de madeira e cabos de vassoura, para que o jovem pudesse tentar trancar a porta e as janelas do local.
- Quem quiser sobreviver, aconselho que ajude a trancar as portas e janelas.
Jason Fernandez
Jason Fernandez
Sobrevivente
Sobrevivente

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha de Sobrevivente
Profissão:
Lvl: 1
EXP:
Primeira Missão: O Apocalipse Começa Left_bar_bleue250/250Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty Re: Primeira Missão: O Apocalipse Começa

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Ter Jun 18, 2013 1:39 pm

Parece que eu não tenho sussego mesmo, acabara de comer e ja se ouve falar de canibalismo e ainda se ouve algo explodindo. O que seria a explosão? Bom melhor não ir la fora, porque parece que vamos enfrentar algo horrível. Olhando para fora, humanos sem partes do corpo e pegando fogo, o que seria isso? De qualquer forma, procuro minha guitarra, visto que eu estava meio confuso, coloco ela dentro case, coloco ela em minhas costas e tento pegar mesas para barricadas. Olho em volta para ver se não entrou nenhum bicho pelas janelas ainda e pergunto a garçonete:
-"Diga-me: Tem mais alguma saída por aqui? Precisamos sair daqui depressa antes que algo aconteça pior do que aquela explosão."
Logo procuro alguma coisa para me defender, qualquer coisa.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Sobrevivente
Sobrevivente

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha de Sobrevivente
Profissão:
Lvl: 1
EXP:
Primeira Missão: O Apocalipse Começa Left_bar_bleue250/250Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty Re: Primeira Missão: O Apocalipse Começa

Mensagem por Juno B. Mulciber Qua Jun 19, 2013 1:49 pm

Finalmente havia terminado! O curso de medicina finalmente tinha sido acabado! "Amém!" Pensou Juno, dando uma risadinha logo em seguida. Ela bebeu um longo gole do seu vinho e continuou a comer a sua macarronada, até que ouviu o que um rapaz meio louco tinha falado, então Juno deu uma risada. Ao ouvir o barulho de um caminhão explodindo, ela se virou e viu... aquilo... que horrível que era. – Que coisa é... – A mulher arregalou os olhos, assustada. – Essa. – Juno pegou a sua garrafa de vinho para tentar se defender e se juntos aos outros que não estavam desesperados. Os olhos dela se apertaram. – Vamos embora daqui por algum lugar, como o cara disse! Tem que ter uma saída! – Ela respirou fundo e tentou não ficar mais estressada e brava do que já estava. Juno passou os olhos pelos que estavam ali e viu que eles começaram a trancar as portas e janelas, então ela os ajudou. – Hey, você! Desde onde você viu esses... troços estranhos? – A mulher perguntou para o rapaz que tinha chegado ali avisando sobre os estranhos... humanos?
Juno B. Mulciber
Juno B. Mulciber
Sobrevivente
Sobrevivente

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha de Sobrevivente
Profissão: Doutora
Lvl: 1
EXP:
Primeira Missão: O Apocalipse Começa Left_bar_bleue0/250Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty_bar_bleue  (0/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão: O Apocalipse Começa Empty Re: Primeira Missão: O Apocalipse Começa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos